Páginas

Suéter de Tricô

Meninas... Eu simplesmente estou apaixonada por todos os suéters da Fiapo Doce
Um mais fofo que o outro, com estampas mega descoladas...  Do romântico ao Rocker! 

Confira: 
    O estilo geek vem com tudo, unindo o lúdico e as boas lembranças da infância. 


   A universidade Harvard é umas das instituições mais conceituadas do mundo, e também a mais      antiga dos Estados Unidos. 
   E a fiapo doce desenvolveu este Suéter para arrasar nossos corações... Muito estiloso ne? 



    O que falar desse Suéter???? Morri... Perfeito! O queridinho das Girls Styles! Direto do Reino     Unido para o mundo e para meu closet... Rsssss


    LOVE DIET, como não amar e não querer um desse? Me diga por favor?!  : )


Então fofas do meu coração, todos esses modelos vocês encontram em Curitiba na loja Tal Mãe Tal Filha Boutique Café. 



Beijinhos beijinhos, tchau tchau.


1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fofa! Além de linda é super talentosa! Sucesso Laís! beijosss