Páginas

Presentinhos *---*

OMG, hoje vou dormir feliz da vida... rsrs

Olhem os presentinhos que eu ganhei da Tal Mãe Tal Filha Boutique Café! 
in love in love.....

                    Minha carah esse cinto com o simbolo do infinito *----* Amei!


            Ownt... Eu desejava muito um cinto desses, e agora eu tenho um para chamar de MEU!  Eba... Obrigada TMTF! <3




Separei alguns ''modelitos'' de looks com os Cintos Apache.
Veja que tudo.... estou louca para usar o meu.. hehehe 




















Genteh e a Blogueira Thássia Naves Divando sempre!? <3



Querem esses cintos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S ??
Acesse o link da Loja Tal Mãe Tal Filha Boutique Café:  https://www.facebook.com/loja.talmaetalfilha?fref=ts

                                                     

Um bju e atéh o próximo post...
OBS: Estou devendo as receitinhas com nutella, não esqueci, ta gente?! uahsuahs

fotos: Google

2 comentários:

NICA disse...

lindos vou correr pegar o meu....

Anônimo disse...

Lais vc se acha de mais a melhor querendo humilhar os outros por isso aviso a todos tomem cuidado com essa menina